Não conhecido declarações factuais Cerca de Luiz Gastao Bittencourt



A cidade deve EXPLORAR Este TURISMO, NÃEste O TURISTA. Eu estive em um Natal Luz e prometi a mim mesmo nunca Ainda mais ir a Gramado em dezembro. Fiquei hospedado com meus familiares numa pousada de péssima categoria, desprovido garagem para o automóvel, desprovido ar condicionado pelo quarto (somente 1 ventilador por teto), camas pouco confortáveis. Tudo isso seria perfeitamente aceitável, SÓ De que COBRARAM PREÇOS DE EUROPA. Desse jeito Gramado vai espantar os turistas.

Contudo me incomoda demais ler comentários por uma ” elite ” provinciana e babaca, que até na área do comentários por um artigo deseja deixar claro que tem ” poder aquisitivo ” elevado qual os demais… que dó por gente Nesse caso!

Permalink “Ó coitado!” O texto esta planejadamente e generosamente exagerado. O cara está bem, porém bastante longe por conhecer chocolate, por exemplo. Nãeste sei onde e a qual preço ele encontrou este chocolate que descreve. Caro autor, deste uma errada maiúscula! em a questãeste do preço qual concordo usando este usando o magoadinho, pois podem ser Ainda mais acessíveis para qualquer bolso.

Os valores pros museus toscos sim, sao exagerados. A hospedagem é cara. A comida nem se fala. Porém ainda existem várias opções bacanas e utilizando valores nãeste tãeste exagerados.

Permalink Parabé especialmentens pelas colocações! Gramado étudo por melhor, morei aí por 6 anos e sou retornando esse ano de modo a passar o resto de minha vida.

Este dia azulado lá fora, pelo meio da manhã, já passava Destes 26 graus. Mas a senhora metida em um pesado macacão azulado tentava aquecer as mãESTES sob o par de luvas que segurava uma xícara do 1 (ralo) chocolate quente que, na época, era vendido por R$ 14, em 1 quiosque com neve cenográfica pelo telhado, em 1 cenário que eles juram qual é a ré especialmenteplica de 1 vilarejo alpino.

Permalink Natural, concordo e discordo ao mesmo tempo. aprenda os fatos aqui agora Vir a Gramado pelo final do olharão foi este elevado erro e isso é sabido por todos.

Permalink A comentarista confirma tudo qual o jornalista falou. Pra empreendedor, de que precisa ganhar a vida, provavelmente seja o lugar. A maioria dos qual visitam Gramado não o faz senãeste em época por férias e dias festivos. PreçESTES exorbitantes, é pouco!

Tô bem longe por ser especialista em chocolates, contudo, logo na primeira mordida, a gente sabe a diferença entre barras doces feitas com generosas doses de açúcar e as feitas usando cacau.

Se tem neve artificial pra diversãeste em 1 galpão fechado , vc entra se quiser, ningufoim obriga ! Têm a possibilidade de ficar no sol do 26 graus no lado de fora se quiser !

Permalink Moro a 70km por gramado, e noto que ESTES turistas estãeste a ser levados nos lugares errados por preçESTES abusivos. Talvez as agências receptivas do turistas estejam realizando isso visando somente este lucro.

Permalink Vamos a Gramado 3 a 4 vezes P/ano e amamos TUDO, comida, chocolate, lojas até o trânsito movimentado…. tudo em Gramado e colorido e de bom gosto….

E nãeste é o câmbio. Acho de que a cidade tem potencial visite o site para ser 1 bom centro turístico, justo e atraente. Mas tal nãeste é a realidade atual.

Não sei se o “jornalista” conhece a Bahnhofstrasse por Zurique tais como fala pelo texto. Eu conheço, e garanto a todos de que as mulheres qual desfilam em Gramado (o autor chama pejorativamente do ‘modeletes’ – talvez ele não goste bastante…) sãeste bastante Muito mais bonitas de que as por lá.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *